domingo, 12 de maio de 2013

Fine PTC, como funciona?


Bem-vindo ao seu futuro!

Fineptc.com é uma alta qualidade paga-a-clique de negócios. O que isto significa para você é que vamos pagar-lhe dinheiro duro para simplesmente visualizar nossos anúncios patrocinados. Tudo que você tem a fazer é criar uma conta gratuita e depois passar alguns minutos a cada dia vendo sites dos nossos anunciantes para aumentar o saldo da sua conta. Quando você ganhou saldo da conta 10.000 dólares, você pode pedir para retirar Alertpay ou Paypal e nós lhe enviaremos um pagamento em dinheiro!
  • Ganhe Dinheiro Paid To Click Links!
  • $ 10 por PTC Click
  • 50% Lucro da filial para referências
  • Ligações disponível diariamente Garantidas
  • Respeitável propriedade de negócios
  • Atendimento de qualidade
  • Excelentes Taxas de Publicidade
  • Livre para se juntar, livre para Ganhar!




Venha para grupo que mais cresce no mundo.

REFERENTE: dionegata26


TelexFREE, Como Funciona?



A TelexFree é uma empresa americana que começou suas operações no Brasil há um ano e já está revolucionando o mercado de MMN brasileiro.

1. Para se tornar um DIVULGADOR existem 2 opções:
1. Adquirir uma AdCentral
2. Adquirir uma AdCentral Family

AdCentral
Investimento: 299 dólares por ano
Comissão: 20 dólares semanais pela publicação de um anúncio diário, incluindo finais de semana e feriados.

AdCentral Family
Investimento: 1.375 dólares por ano
Comissão: 100 dólares semanais pela publicação de cinco anúncios diários, incluindo finais de semana e feriados.
A comissão pela postagem dos anúncios é paga inicialmente com uma conta do serviço voip (“99TelexFree”) e se a mesma for vendida pelo divulgador para algum cliente a sua comissão será de 44 dólares. No entanto, se não ocorrer à venda para clientes, a TelexFree libera a opção de RECOMPRA e realiza normalmente o pagamento de 20 dólares para o divulgador que possui uma AdCentral e 100 dólares para o divulgador que possui uma AdCentral Family.

* Se o divulgador não quiser utilizar e aproveitar as duas formas de ganhos seguintes (venda do produto e recrutamento), ele poderá se beneficiar apenas da comissão pela postagem dos anúncios. 



2. Recrutamento de novos divulgadores 
Binário – Comissões: A TelexFree criou uma estrutura de compensação binária para pagar comissões pelo recrutamento de novos membros e pelo pagamento das anuidades.
Uma estrutura de compensação binário começa com você no topo e se ramifica em duas pernas abaixo de você (o seu nível 1). Por sua vez, essas duas pernas ramificam em duas pernas (o nível 3) e assim por diante:
Você tem que recrutar os primeiros dois novos membros, a fim de se qualificar para comissões binários TelexFree.

Comissões do Binário
1. 2% dos 20 dólares pagos para os divulgadores pela postagem de anúncios – 0,40 dólares por semana
2. Formação de pares – cada par formado (1 na direita e o outro na esquerda) gera 20 dólares de comissão e essas comissão é limitada a 22 ciclos por dia (US $ 440).

Bônus
1. Se um divulgador consegue vender 22 posições de filiação AdCentral em 20 dias de um determinado mês, ganha o direito de ganhar 1% do faturamento da empresa.
2. Se o divulgador de uma ADCentral Family recrutador 10 AdCentrais Familys no período de 60 dias a contar da data da ativação da sua conta, se qualificará ao nível de Team Builder e passará a ganhar 2% do faturamento da empresa, que será rateado entre todos os Team Builders.

BBOM e Unepxmil

Oportunidade




A BBOM através do Marketing Multinível oferece a seus Associados uma excelente forma de crescimento pessoal e financeiro, utilizando o que as pessoas têm de melhor a oferecer, o seu relacionamento pessoal.

Bônus

O plano de compensação do Marketing Multinível adotado pela BBOM é o Binário. São seis formas de premiação:

- Venda Direta: Ganho de 10% sobre a venda de produtos e serviços para os clientes indicados diretamente. [em fase de implantação]

- Bônus Comodato: Ganho de 50% sobre os serviços mensais pagos pelos clientes, através das mensalidades do comodato.

- Bônus de Início Rápido: Ganho sobre os pacotes de produtos e serviços adquiridos pelos Associados indicados diretamente, em seu 1º pedido.

- Bônus de Equiparação: Ganho de 2% sobre o bônus comodato pago até o 6º nível de profundidade.

- Bônus Residual: Ganho de 6% sobre os pontos gerados pelos serviços comprados (mensalidade) pago até o 6º nível.

- Bônus Binário - Ganhos de Equipe: Ganho de 30% sobre o volume de pontos gerados em sua equipe menor do Binário.
Esse bônus é o que gera maior volume de ganhos, por isso é o favorito dos Associados BBOM.

- Bônus de Divisão de Lucros: Ganho de até 2% sobre o volume total de pontos acumulados no período, de acordo com a qualificação dos seus frontais:
5 frontais qualificados como Diamantes e/ou acima - 1%
10 frontais qualificados como Diamantes e/ou acima - 2%

Minha rede binária

Venha fazer parte da equipe que mais cresce e seja um dos nossos lideres

www.bbom.com.br/mateuspaulo01 ou www.bbom.com.br/dionesoares01

sábado, 11 de maio de 2013

Black Dever

Na BlackDever, nossos consultores independentes são nosso mais importante patrimônio, e nós o recompensamos com plano de marketing excepcionalmente generoso. São 8 maneiras de ganhar*

01 BÔNUS VENDAS DIRETAS
A venda de produtos Blackdever diretamente aos clientes é o primeiro pilar  de um negócio de base sólida. As vendas diretas de varejo permitem que você lucre ao adquirir produtos Blackdever a preços de atacado e então revende-los a um preço de varejo.
Vender seus produtos aos seus clientes é fundamental para o marketing de rede. As normas e procedimentos da Blackdever exigem um numero mínimo de vendas mensais. Além disso, para continuar tendo direito a quaisquer ganhos do plano de marketing da Blackdever, você deverá efetuar anualmente pelo menos cinco vendas autenticadas para clientes de varejo.

02 BÔNUS START FAST
Incentive seus novos consultores a começarem do jeito certo. Toda vez que você cadastrar um novo consultor que faça um primeiro pedido de kit executivo Green, Blue e Black, você ganha um bônus de inicio rápido entre 50 BBU e 300 BBU. Você deve estar ativo com 50 PPS para ganhar este bônus.

03 MARKETING DIGITAL
O bônus marketing digital cria um novo conceito dentro do mercado publicitário  outro pilar do plano de marketing Blackdever. Como novo consultor  você tem a oportunidade de promover campanhas publicitaria através das redes sociais, sites da internet e receber bônus por cada campanha promovida com sucesso.

04 BÔNUS AVANÇO DE TÍTULO
À medida que avança nos títulos, você receberá bônus em dinheiro. Outra chave para construir um negócio Blackdever de sucesso, é avançar nos títulos, a Blackdever irá recompensá-lo com o bônus de Avanço de Título. Você deve ser ativo e qualificado com pelo menos 50PPS ou 100PPS (Safira acima) no período de qualificação para estar elegível ao recebimento deste bônus.
  • Sapphire Executive                            2,500BBU em dinheiro                                                              
  • Ruby Executive                                 3,000BBU em dinheiro                                                                
  • Esmerald Executive                           7.000BBU em dinheiro                                                                
  • Black Diamond                               75000BBU em dinheiro                                                               
05 BÔNUS BINÁRIO
Os bônus Binário compõem outro pilar do plano de Marketing Blackdever. Como novo consultor, você de se concentrar no desenvolvimento de uma base de clientes de varejo. Você também se concentrará em ajudar a sua downline a gerar volume por meio das vendas. O aspecto do bônus Binário do plano é calculado a partir de sua árvore de colocação, que contém duas pernas: uma esquerda e uma direita. Você receberá o bônus com base no desenvolvimento da construção do volume de vendas dentro da árvore de colocação (VLG). Sua upline - ou qualquer outro que estiver na árvore de colocação - Com o crescimento de seu grupo, você passa a ter direito ao Bônus Binário com base no VLG novo gerado em sua  perna menor. CÁLCULO DO BÔNUS BINÁRIO: Você deve estar ativo e qualificado para ter direito ao bônus binário. Além disso, você deve ter no mínimo 300 VLG novos em sua perna menor pelo menos 300 VLG (algum ou todos dos quais possa acumular de uma semana anterior) na sua perna maior na semana do pagamento. O bônus binário representa 30% do VLG em sua perna menor. Sua perna menor, para fins de cálculo do bônus binário, é a perna que tem o menor VLG acumulado combinado e novo VLG na semana para a qual os cálculos são realizados*. Qualquer VLG não pago é acumulado para a semana seguinte, desde que continue ativo. Qualquer VLG ainda não pago é acumulado para a semana atual, até o montante do VLG da semana nessa perna, será utilizado para calcular o seu bônus binário até o limite do bônus binário para seu título  pago como*.  Os bônus binário  são limitados pelo seu <<título pago como>> a 30.000 VLG por semana, por cada centro de negócios. O bónus binário é pago a partir de um valor minimo de 90 VLG. Desde que você permaneça ativo com pelo menos 50PPS, você pode continuar acumulando volume para o próximo pagamento do seu bônus binário.

06 BÔNUS ROYALTIES
Para recompensar nossos consultores e consultores executivos por suas vendas e captação de novos clientes de varejo, criamos o bônus  Royalties que permite que você receba um bônus em percentual sobre todas as compras do cliente na loja OUTLET Blackdever.

07 BÔNUS EXECUTIVE HOLIDAY
Para proporcionar momentos inesquecíveis a Blackdever criou este incrível Bônus que ira leva-lo para lugares mais exóticos e maravilhosos do mundo.

  • Sapphire Exetive         Cruzeiro de Executivos para 2 pessoas                                                                                         
  • Rubi Executive            Resort Executive 2 pessoas                                                                              
  • Esmerald Executive    Dubai Destination 2 pessoas                                                                              
  • Diamond                    Sigapura e Tailândia Destination                                                                        
  • Black Diamond          Black Diamond Destination Tahiti - Bora Bora                                                               


08 BÔNUS MERCEDES CLUB
O Exclusivo Bônus Mercedes Club, irá tornar o seu sonho de ter uma Mercedes 0km realidade, alem de receber 65,000 BBU para a compra da sua Mercedes benz branca ou preta, você recebera um convite especial para ser um membro do Mercedes Club.